sexta-feira, 9 de julho de 2010

Actividade de Fim de Ano lectivo


No dia 16 de Junho, os alunos do 10ºF -Curso Profissional de Electrónica e Telecomunicações (13 alunos), da Escola EB2,3/S de Mondim de Basto, realizaram uma actividade para assinalar o final deste ano lectivo.
Esta actividade foi organizada pelo Director de Curso, professor Telmo Augusto , em conjunto com os alunos, e contou com a participação da Directora do Agrupamento, Laura Ínsua, do Subdirector, Valentim Macedo, da Directora de Turma, Madalena Moura, dos professores da turma, Fátima Mendonça, Noémia Pião, Anabela Leite, Maria João Pereira, Carlos Macedo, Manuel Oliveira, dos professores Vitor Sousa e Sandra, professores da turma do PIEF(12 alunos), que também participou na actividade e ainda dos professores Rui Rocha e Helena Afonso, além de outras pessoas pertencentes à comunidade de Mondim de Basto.
Esta actividade só foi possível devido ao patrocínio de algumas empresas de Vila Real e Mondim de Basto, a quem agradecemos, do trabalho exaustivo do professor Telmo Augusto e dos alunos do 10ºF e ainda do apoio da Direcção da Escola.
Foi um dia de convívio em que o ponto alto foi sem dúvida o baptismo de voo que ocorreu no Aeródromo da cidade. Todos os alunos e a grande maioria dos restantes participantes tiveram o prazer de sobrevoar a cidade de Vila Real e observar a espectacular paisagem. Para os alunos foi a primeira vez que “levantaram voo”, o nervosismo inicial transformou-se em satisfação estampada no rosto de cada um através de um largo sorriso. Mas os professores também partilharam desta alegria e houve mesmo quem tivesse gostado tanto que não resistiu a repetir o voo.
O dia prosseguiu no Kartódromo onde todos os participantes almoçaram, realizaram corridas de Karting, praticaram tiro ao alvo, assistiram a uma demonstração de supermotard (ah! O professor Telmo também fez a sua demonstração), alguns puderam ainda participar na actividade de co-drive com o piloto de ralys André Martins.
O dia terminou em grande com a entrega de prémios e o lanche convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário