quarta-feira, 14 de julho de 2010

Projecto: "Escola Electrão"


O dia 2 de Junho, foi o dia de encerramento do Projecto Escola Electrão em Lisboa. A nossa escola foi uma das convidadas a estar presente na cerimónia de encerramento, dado ter sido uma das premiadas.
A comitiva que se deslocou ao evento foi:
Professora Laura Ínsua, como representante da Escola, os Professores Telmo Augusto e Manuel Oliveira, como Professores responsáveis do projecto e os Alunos, Luís Peneda, Pedro Selas, Cláudio Ferreira e Fernando Torres do 10ºF e Joel Costa do 9ºE.
Quero salientar algumas coisas que julgo que podem dar outro ênfase àquilo que os nossos alunos conseguiram, principalmente os do 10ºF - Curso de Electrónica e Telecomunicações;
As escolas Concorrentes eram 603.
As escolas premiadas foram "apenas" 33.
A nossa escola ficou em 5º Lugar do grupo B.
Fomos a única escola premidada de todo o distrito de Vila Real.
A Escola de Mondim recolheu 8950 Kg de REEE, a média nacional foi de 2600Kg.


O Professor Telmo Augusto, como professor responsável do projecto, aproveita para agradecer a todos os que deram apoio e contributo a este projecto e a todos os colegas que dispensaram os alunos de algumas aulas para que as recolhas e organização desta actividade fossem possíveis.
Os prémios foram : Um computador Portatil Samsung, uma Impressora, um leitor de DVD e um pack de lâmpadas. Estes prémios foram levantados no palco do auditório por 3 dos alunos, onde se encontravam também, entre outros, secretários de Estado, o presidente do AMB 3E e os principais patrocinadores. Este momento foi, certamente, inesquecível para todos os alunos que participaram na actividade e em especial os que representaram a escola na sessão Switch Off.

Sem comentários:

Enviar um comentário